Pages

sexta-feira, setembro 20, 2013

Pertinho do cordel 500!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20º de 30 cordéis que pretendo lançar no mês de setembro, se Deus quiser.

Um poeta de parabéns


O mês de outubro se aproxima
Fico feliz como ninguém,
Pois é o mês que o poeta
Recebe os parabéns,
Dia nove com certeza
Os meus cinquetinha vem.

01.

Esse ano é diferente
Ele vai ser especial,
Pois é meio centenário
Com uma data genial,
Temos que comemorar
Nesse clima fraternal.

Completarei cinquenta anos
Com motivos pra festejar,
Sempre com muita humildade
Pois é meu jeito de habitar,
Esse planeta tão lindo
Que temos que preservar.

02.








Pretendo ir a Campina
Onde eu fui batizado,
Na Igreja de São José
Ver meu nome divulgado,
E no final dessa missa
Ter um cordel declamado.

Depois de cinquenta anos
É Flávio Dantas retornando,
Com uma história de vida
Que nunca está reclamando,
Minha família com certeza
Vai estar acompanhando.

03.

Será meus cinquenta anos
Uma vida, um viver,
Onde Cléa e Arthur
Fazem parte com prazer,
Cinquenta que valem cem
E não vou me arrepender.

E lá do Céu com certeza
Receberei à atenção,
De Edmundo e Severina
Que nunca  deixaram na mão,
O seu filho Flávio Dantas
O Poeta do Povão.

04.

Cordel nº 482,  Jaçanã – RN, 20/09/2013.


0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 Flávio Dantas. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger