Pages

quinta-feira, setembro 19, 2013

Lançamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19º dos 30 cordéis que pretendo lançar no mês de setembro de 2013, se Deus quiser.

“Prefiro Agradecer”.


Outro dia amanhece
É mais um no meu viver,
Escuto os pássaros a cantar
Com alegria e prazer,
Não tenho do que reclamar
Ao invés de lamentar
Prefiro agradecer.

01.

Prefiro agradecer
Pelas flores do meu jardim,
Que embelezam a manhã
Não somente para mim,
Pelos pássaros cantando
Vendo pessoas caminhando
E toda manhã é assim.

Prefiro agradecer
Por morar em um país,
Que apesar dos problemas
Defender ele eu quis,
Meu Brasil grande demais
De desigualdades sociais
Mas que me deixa feliz.

02.










Prefiro agradecer
Por ter uma casa pra morar,
Que mesmo na simplicidade
Tem o aconchego do lar,
Pois não sonho com mansão
Gosto da localização
Do meu local de descansar.


Prefiro agradecer
Por morar em Jaçanã,
Cidade que eu defendo
E pra sempre serei fã,
Onde tenho felicidade
Na minha simplicidade
Digo em mais uma manhã.

03.

Prefiro agradecer
Ao invés de reclamar,
Tenho esposa, tenho filho
No aconchego do meu lar,
Por eles agradeço a Deus
Em cada um dos versos meus
Onde não canso de citar.

Prefiro agradecer
Por ter saúde e fé,
Por residir em Jaçanã
No alto da Serra do Cuité,
Onde as belezas são tantas
Observadas por Flávio Dantas
Que já se encontra de pé.

Cordel nº 481. 19/09/13.


0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 Flávio Dantas. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger