Pages

sexta-feira, setembro 27, 2013

Mais um lançamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

27º de 30 cordéis que pretendo lançar em setembro de 2013, se Deus quiser.
 
"Hoje é sexta-feira".
 
 
Hoje já é sexta-feira
Com a semana terminando,
Pra quem gosta de cachaça
Já tem boteco esperando, 
Quem prefere o litoral
Espera um Sol genial
E as horas está contando.
 
01.

Hoje já é sexta-feira
E o cansaço já chegou,
Tem festa em todo canto
Porque alguém programou,
Com certeza tem forró
Onde ninguém fica só
E dinheiro já guardou.

Hoje já é sexta-feira
E me encho de inspiração,
Fazer verso é minha sina
Pra divulgar pro povão,
Pois adoro escrever
Fico feliz se você ler
Divulgo em toda nação.
 
02.
 
Hoje já é sexta-feira
Fica em alerta os hospitais,
Pois a cachaça é grande
A imprudência é demais,
Acidentes acontecem
Familiares não esquecem
Pois perdem a sua Paz.
 
Hoje já é sexta-feira
Também pra descanso e fé,
Pessoas deitam na rede
Para descansar o pé,
Tem missa e oração
Tem culto e devoção
E participa que "qué".
 
03.
 
Hoje já é sexta-feira
mas tenho que trabalhar,
Pois no sábado e domingo
Tarefas não vão faltar,
Mesmo assim tenho lazer
Valorizo o meu viver
Principalmente no lar.
 
Hoje já é sexta-feira
E peço proteção a Jesus,
Pra tudo correr em Paz
Nos caminhos que nos conduz,
Sendo só felicidade
No campo ou na cidade
Onde o bem seja a luz.
 
04.
 
Jaçanã -   RN 
27/09/2013
Flávio Dantas
O Poeta do Povão
Cordel nº  489.
 



 

0 comentários:

Postar um comentário

 

(c)2009 Flávio Dantas. Based in Wordpress by wpthemesfree Created by Templates for Blogger